Políticas Institucionais

RESOLUÇÃO Nº 13/2022/CONSU - Institui a Política de Governança Digital da Universidade Federal de Sergipe - UFS e dá outras providências.

RESOLUÇÃO N° 09/2022/CONSU - Institui a Política de Privacidade de Dados Pessoais da Universidade Federal de Sergipe - UFS e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 18/2021/CONSU - Institui a Política de Comunicação e Transparência da UFS.

RESOLUÇÃO Nº 9/2021/CONSU - Institui as Políticas de Integridade e de Gestão de Riscos e Controles da Universidade Federal de Sergipe - UFS e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 15/2020/CONSU - Institui a Política de Governança da Universidade Federal de Sergipe – UFS e dá outras providências.        (Alterada pela Res. Nº 04/2022/CONSU)