Políticas Institucionais

RESOLUÇÃO Nº 49/2023/CONSU - Institui a Política de Acessibilidade e Inclusão para as Pessoas com Necessidades Específicas na Universidade Federal Sergipe e dá outras providências

RESOLUÇÃO Nº 30/2023/CONSU - Instituir a política de gestão de ativos de tecnologia da informação e comunicação (PGATIC).

RESOLUÇÃO Nº 29/2023/CONSU - Institui a Política de Segurança da Informação e Comunicação.

RESOLUÇÃO Nº 13/2022/CONSU - Institui a Política de Governança Digital da Universidade Federal de Sergipe - UFS e dá outras providências.

RESOLUÇÃO N° 09/2022/CONSU - Institui a Política de Privacidade de Dados Pessoais da Universidade Federal de Sergipe - UFS e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 33/2022/CONSU - Institui a Política de Inovação da Universidade Federal de Sergipe - UFS e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 24/2021/CONEPE - Estabelece procedimentos sobre Política de Ações Afirmativas na Pós-Graduação da Universidade Federal de Sergipe.

RESOLUÇÃO Nº 18/2021/CONSU - Institui a Política de Comunicação e Transparência da UFS.

RESOLUÇÃO Nº 9/2021/CONSU - Institui as Políticas de Integridade e de Gestão de Riscos e Controles da Universidade Federal de Sergipe - UFS e dá outras providências.

RESOLUÇÃO Nº 15/2020/CONSU - Institui a Política de Governança da Universidade Federal de Sergipe – UFS e dá outras providências.        (Alterada pela Res. Nº 04/2022/CONSU)

RESOLUÇÃO Nº 6/2019/CONEPE - Institui política de ocupação de vagas ociosas para a pessoa idosa no âmbito da Universidade Federal de Sergipe.

RESOLUÇÃO Nº 35/2018/CONEPE - Aprova a Política Linguística da UFS.

RESOLUÇÃO Nº 50/2017/CONEPE - Estabelece diretrizes para a política de acesso à informação na Universidade Federal de Sergipe, na modalidade Acesso Aberto.

RESOLUÇÃO 04/2015/CONEPE - Aprova a Política de Desenvolvimento de Coleções do Sistema de Bibliotecas da UFS.

RESOLUÇÃO Nº 24/2014/CONSU - Política de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação no âmbito da Universidade Federal de Sergipe.      (Alterada pela Res. Nº 51/2014/CONSU)