Eventos da Rede

Rede UFS de Governança promove discussão sobre a gestão da ética e da integridade nas organizações públicas

A reunião faz parte de um projeto de capacitação colaborativo da Rede UFS de Governança

 
No dia 26 de novembro de 2022, a Rede UFS de Governança promoveu o evento “Gestão da ética e da integridade nas organizações públicas".
 
A palestra foi ministrada pelo auditor federal Jackson Luiz Araújo Souza, secretário do Tribunal de Contas da União em Sergipe (TCU). 
 
Na ocasião, foi divulgado o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, que tem a preveção como um dos seus mecanismos junto à ética. 

Acesse a matéria completa publicada pela ASCOM na página da UFS e assista a palestra na íntegra pelo canal da TV UFS no YouTube, 

 

Rede UFS de Governança promove palestra sobre controle e gestão de riscos na gestão pública

Atividade faz parte de uma série de ações de capacitação em temas de governança

 
No dia 31 de março de 2022, a Rede UFS de Governança promoveu o evento “Governança, controle e gestão de riscos na gestão pública: modismos, obrigações ou desafios?”.
 
A palestra foi ministrada pelo auditor de carreira da Controladoria Geral da União e chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério da Economia, Francisco Bessa.

Também participaram do evento o chefe da Auditoria da UFS, André Feitosa, e o coordenador do Comitê de Gestão de Riscos e Controle da UFS, Marcos Castaneda.

Acesse a matéria completa publicada pela ASCOM na página da UFS e assista a palestra na íntegra pelo canal da TV UFS no YouTube, 

 

Rede UFS de Governança é lançada durante evento online

A rede é um projeto colaborativo de discussão e capacitação em temas de governança na universidade

 
Para potencializar a qualidade do serviço oferecido à sociedade, a Universidade Federal de Sergipe lançou a Rede UFS de Governança durante um evento online na tarde do dia 22 de fevereiro de 2022.
 
live de lançamento trouxe como tema central “A Importância da Governança Pública para a Gestão de um Órgão Federal”.

Na oportunidade, a palestra inaugural foi ministrada pelo secretário substituto da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Renato Fenili. 

Acesse a matéria completa publicada pela ASCOM na página da UFS.