Plano de Adequação à LGPD

A Universidade Federal de Sergipe, assim como qualquer empresa pública, precisa analisar e adaptar seus processos que envolvem tratamento de dados pessoais visto que, a LGPD regula as atividades de tratamento de dados pessoais para que o titular dos dados possa ter maior segurança e conhecimento sobre como seus dados são utilizados.

Como primeiro plano desenvolvido pela UFS, é natural que o mesmo tenha modificações durante sua execução, já que não há um manual e nem procedimentos exatos que possam ser seguidos à risca. Entretanto, ao desenvolver este documento, a UFS demonstra, além dos seus constantes cuidados para estar em conformidade legal, sua preocupação com a privacidade e transparência de todos os envolvidos com nossa Instituição.

Servidores, terceiros, parceiros, alunos e demais membros da comunidade acadêmica, poderão acompanhar o passo a passo para adequação, como também, participar ativamente para que seja mais um projeto bem executado pela UFS.

Plano de Adequação da UFS à LGPD