Sex, 30 de setembro de 2022, 12:26

Abertas novas vagas em editais Prodap
Alunos poderão se inscrever até 04/10

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe (Proest/UFS) lançou dois anexos para os editais 04/2021 e 03/2022, para inscrição de alunos que desejam participar como bolsistas ou voluntários no Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap).

+ Acesse os anexos com os planos de trabalho disponíveis

Tanto para o Anexo V do edital 04/2021, quanto para o Anexo I do edital 03/2022, os alunos interessados devem se inscrever até o dia 04 de outubro, através do Sigaa (PORTAL DO DISCENTE > BOLSAS > OPORTUNIDADES DE BOLSAS>PRODAP).

Poderão concorrer às vagas estudantes considerados vulneráveis socioeconomicamente, que tenham um parecer apto e vigente no Sigaa, através da avaliação do Cadastro Único.

Prodap

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional tem por finalidade estimular a participação de estudantes de cursos de graduação presencial em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação de formação profissional através da concessão de bolsas ou da atuação como voluntário.